Perdido no Paraíso
Mergulhe num paraíso perdido, com um grande mistério que se esconde além de suas fronteiras primitivas.
Membro da tripulação de um barco que naufragou súbita e misteriosamente em sua passagem pelo Triângulo das Bermudas, você é o único sobrevivente numa ilha aparentemente deserta. Deserta mas nem sempre desabitada. Solucione o mistério do paraíso perdido e reivindique a sua sorte. Volte-se para a natureza, aprenda e refine suas habilidades de sobrevivência no mundo REAL, resolva enigmas e viva a aventura.
Perdido no Paraíso é uma aventura em terceira pessoa no estilo de apontar e clicar que lembra os jogos clássicos dos anos 90 (semelhante a jogos de fuga modernos, porém mais aprofundado) com gráficos fascinantes, animação e um estilo de arte exclusivo.
- Explore mais de 25 lugares naturais e surpreendentes com animações vivas e brilhantes, sons e efeitos climáticos.
- Curta seis lindas trilhas sonoras com músicas misteriosas e relaxantes feitas especialmente para a ambientação e os enigmas (com controle de volume interno)
- Mais de uma dúzia de enigmas lógicos e mini jogos para desafiá-lo, mexer com seu cérebro e testar suas habilidades.
- Aprenda verdadeiras técnicas de sobrevivência que você poderá usar no mundo real, como montar um acampamento, fazer uma faca, corda e muito mais no meio ambiente selvagem.
- Ajunte pistas, anotações e outros itens para solucionar charadas e esclarecer o mistério da ilha.
- Mapa do jogo para viajar facilmente entre os locais e diário do jogo para registrar e guardar as pistas.
- Sistema tutorial do jogo para jogadores iniciantes. Caso você seja um jogador ocasional ou habitual, o jogo é bom para todos.
- Contexto sensitivo de dicas — Se você estiver com problemas, pode obter uma única dica naquela hora, para ir adiante, sem ter que deixar o jogo e rever todas as instruções e destaques.
- Sistema de destaque local — nenhum caça pixel é tudo "gameplay".
- Suporte multilíngue — atualmente disponível em inglês, alemão mas em breve haverá vários outros idiomas.
Apresentando o belo trabalho do fotógrafo naturalista David Huting (http://www.epicwallart.com – todo fundo artístico usado no jogo está disponível para compra e papel de parede) e a música do The Cynic Projectt (http://www.cynicmusic.com).
Jogos similares tais como: Myst, The Lost City e a série Broken Sword incluem o estilo clássico de apontar e clicar.
|